Renovação! Conheça a proposta do diretor do masculino do Guarulhos Rugby!

Superar resultados! Conheça a proposta da diretora do Guarulhos Rugby – Aciseg feminino!
24 de janeiro de 2019
Que comecem os jogos! Finalmente saiu a tabela do Circuito Feminino de Sevens Copa SP! Vem conferir!
28 de janeiro de 2019

2019 a meu ver, será um ano de reestruturação.

O Guarulhos é uma equipe tradicional na história do Rugby estadual e precisamos torna-lo mais competitivo e mais bem estruturado.

Iniciamos o ano com a renovação da diretoria, definição de um calendário onde continuaremos com os treinos aos domingos, mas agora em novo horário (iniciando às 8:00, com uma hora de treino físico e 40 minutos de treino tático, terminando as 9:40); adequando a nova comissão técnica com o preparador físico “Rasta”, que é um membro do time e professor de educação física, e convidamos também, para ministrar os treinos táticos e o Elito, que dispensa comentários sobre sua competência e visão de jogo.

Para 2019, optamos em mudar nosso formato de jogo, de XV para Seven.

Acreditamos que esse formato nos tornará uma equipe mais compacta, visando uma base mais sólida e fisicamente mais preparada, para 2020.

Definimos também que o Guarulhos, cobrará mensalidade de seus associados, com o intuito de fornecer uma melhor condição de treino, custeando a nova comissão de preparadores físico e tático, bem como outras necessidades.

Neste ano, houveram muitas alterações na equipe, contudo, ressalto que nossa filosofia, dedicação e comprometimento continuam os mesmos.

Acreditamos nessa equipe e trabalharemos para que se perpetue!

Abraços,
Silvano Amate – Diretor do Time Masculino do Guarulhos Rugby.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *